Gateira Taylor Swift foi eleita 'Personalidade do Ano' pela Time

A cantora Taylor Swift foi eleita a personalidade do ano pela revista Time. O reconhecimento é realizado desde 1927, mas essa é a primeira vez que uma artista do ramo musical é nomeada e ainda faz um pedido especial: 'Posso levar meu gato?'

Quinta, 07 de dezembro de 2023


Um marco desse nível só poderia ser compartilhado com alguém muito especial. Ao receber a notícia, Taylor imediatamente pediu para dividir a cena com seu amado gato, Benjamin Button, um ragdoll de quatro anos.

Brincando sobre o momento em suas redes sociais, a 'gateira' escreveu:

"Revista Time: Gostaríamos de nomear você Personalidade do Ano
Eu: Posso levar meu gato?"

Esta não é a primeira vez que a estrela pop coloca seus animais de estimação sob os holofotes, e certamente não será a última. Os gatos já apareceram em clipes musicais, como "Blank Space" e "Me!", e em diversos anúncios.

Além de Benjamin Button, Taylor é mãe de outros dois felinos notórios, Meredith Grey e Olivia Benson. Anteriormente, os 'mimis' surgiram nas manchetes como os gatos mais ricos do mundo, estimados em U$100 milhões cada.

Esses valores impressionantes foram revelados em um relatório da AllAboutCat.com, que calculou os ganhos potenciais por meio de contas no Instagram, considerando o número médio de curtidas e engajamento por post. Olivia, por exemplo, conquistou mais de 2 milhões de curtidas em uma aparição no Instagram de Taylor em abril de 2020.

Embora os valores para Meredith Grey e Olivia Benson não tenham sido divulgados, esses gatos são verdadeiras celebridades com suas próprias linhas de mercadorias e uma legião de fãs. A dupla também apareceu em Deadpool 2, com Ryan Reynolds usando uma camiseta que os mostra sentados lado a lado com as palavras "Olivia & Meredith Best Friends Purrrrr-Ever" (melhores amigas ‘purrrrr’a sempre).

Taylor adotou Benjamin Button depois de conhecê-lo no set de filmagem de "Me!", onde também estavam presentes Meredith Grey e Olivia Benson. O ragdoll de olhos azuis conquistou o coração da cantora, que o levou para casa imediatamente após a sessão de fotos. Olivia Benson, adotada em 2014, recebeu seu nome devido a outro personagem de televisão em Law & Order e até conheceu sua homônima interpretada por Mariska Hargitay em 2015. Os gatos de Taylor Swift, além de serem extremamente lindos e fofos, são ícones pop, estrelas nas redes sociais e, agora, capa da Time.

Fonte: AMOMEUPET


voltar