A For Pet oferece uma das melhores Clínicas Veterinárias em São Caetano no Sul

Em nossa Clínica Veterinária o carinho e a dedicação são fundamentais para proporcionar ao seu animal de estimação o cuidado que ele merece.

Quarta, 24 de janeiro de 2024


Na nossa Clínica Veterinária, entendemos a importância de criar um ambiente acolhedor e seguro, tanto para os animais quanto para seus tutores. Cada membro da nossa equipe é escolhido não apenas por sua experiência técnica, mas também por sua empatia e amor pelos animais, garantindo que cada visita seja uma experiência positiva.

Investimos em equipamentos de última geração para diagnósticos precisos e tratamentos eficazes. Seja para consultas de rotina, vacinações, cirurgias, exames laboratoriais ou outros procedimentos, nossa clínica está totalmente equipada para atender às necessidades de saúde do seu pet.

Juntos garantiremos que o seu animal de estimação receba o carinho e a atenção que merece. Na nossa Clínica Veterinária, seu pet é tratado como parte da nossa família. Agende uma consulta e faça parte da nossa comunidade comprometida com o cuidado veterinário excepcional.

Equipe Veterinária

Nossa equipe está apta a realizar consultas, exames, vacinas e cirurgias e é formada pelos excelentes profissionais:

Dra. Letícia Brunatti (Anestesista)
Formada pela Universidade Metodista de SP

Dr. Rafael Marim (Cirurgião e Clínico Geral)
Formado pela Universidade Anhembi Morumbi


voltar